quinta-feira, 25 de março de 2010

VISITA DO PREFEITO TRAZ ALEGRIA PARA OS ALUNOS. LEIA MAIS...

    
Na tarde do dia vinte e cinco de março e a manhã do dia vinte e seis de março, a Escola Municipal Santo Antônio recebeu a visita de nosso prefeito, Claudenir José de Melo (Baiano).
   Foram horas de muita euforia por parte dos alunos, que encantados com a visita, demonstraram todo o carinho que sentem por ele.
   O prefeito, como havia prometido, cumpriu mais uma de suas metas. Todos os alunos das escolas municipais de Arcos foram presenteados com um conjunto de uniforme (bermuda e blusa para os alunos de Educação Infantil ao 5º Ano e duas blusas para os alunos de 6º ao 9º Ano). Uma grande iniciativa e mais uma prova que o prefeito se importa com a educação da cidade.
   Baiano agradeceu o carinho de todos e disse que muito ainda quer fazer pela escola, pois acredita  num futuro promissor para cada um deles.
    Também esteve presente na escola, o repórter do  programa Energia Positiva, Rayone Marques,que entrevistou a senhora  Maria Elessandra Ferreira da Silva,  mãe dos alunos Marcos e Maria Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário