terça-feira, 15 de maio de 2012

FESTA JUNINA DA ESCOLA MUNICIPAL “SANTO ANTÔNIO” É SHOW

FESTA JUNINA DA ESCOLA MUNICIPAL “SANTO ANTÔNIO” É SHOW


Aconteceu no dia 25/05/2012 mais uma festa junina realizada pela Escola Municipal “Santo Antônio”, que, apesar da chuva que caiu por volta das 17h pôde ser realizada. Com a graça de Deus, os estragos causados foram pouquíssimos e houve apenas um atraso maior do que o esperado até que se pudesse dar início às comemorações juninas.
Para abrilhantar a abertura da festa, garotos e garotas do 6º ao 9º ano desfilaram concorrendo ao título de Garoto e Garota Country, cujo resultado foi dado ao final da festa. O título de Garoto Country foi para Pedro Henrique do 9º ano e Garota Country foi para Geovana, também do 9° ano.
Após o desfile houve as danças preparadas pelas professoras da Educação Infantil ao 5º ano, cujas mães não mediram esforços para trazer os pimpolhos para a festa. Houve também a tradicional quadrilha apresentada por duas equipes: os pequenos dos 2ºs anos ensaiados por suas respectivas professoras e os alunos do 6º ao 9º ano, que tiveram como referência a senhora Judite, uma amiga da escola, que todos os anos se disponibiliza a ensaiar os alunos. Houve várias danças com temas juninos, sertanejos, country, uma mistura sertaneja coreografada pelo professor de Educação Física, Rodrigo e apresentada pelos alunos do 6º ao 9° ano e a dança da fita, cujas professoras se esmeraram ao máximo para que as apresentações saíssem bonitas, o que de fato aconteceu.
Destaque especial para os gêmeos Kennedy e Kéviny, alunos da escola, que são músicos e deram um tom especial à nossa festa junina.
Além dos números artísticos houve a premiação do Rei e Rainha, Príncipe e Princesa da Pipoca que obteve o seguinte resultado:
PRÍNCIPES DA PIPOCA: Bernardo Ribeiro de Melo, aluno da Educação Infantil da professora Maria Inês – com 700 votos.
João Lucas Antônio Rodrigues Faria, aluno da Educação Infantil da professora Maria Inês, com 700 votos.
João Pedro de Moura Santos, aluno da Educação Infantil da professora Beatriz, também com 700 votos.
PRINCESA DA PIPOCA: Andra Damacena Dias, aluna da Educação Infantil da professora Maria Inês, com 300 votos.
REI DA PIPOCA: Kauan Augusto de Sousa Simões Iliveira, aluno do 1º período da professora Ângela – com 1126 votos.
RAINHA DA PIPOCA: Mariana Xavier de Paula, aluna do 1º ano da professora Virgínia – com 1100 votos.
O cardápio da festa junina foi o típico: muita canjica, caldo de feijão, espetinho de frango, cachorro quente e refrigerante. Tudo foi vendido.
A festa inteira foi um sucesso: recebemos vários elogios, inclusive uma mãe elogiou a escola e sua diretora, Rosângela Assis, com toda a equipe de profissionais, no Programa Cara a cara, da Rádio Vertical, no domingo, 27/05, não só pela festa, mas pela seriedade e compromisso com que o ensino é conduzido na escola.
Segundo a vice-diretora, Jussara Moreira, é muito gratificante ver a alegria das crianças ao apresentar os números artísticos onde todo o trabalho, tantos dos pais quanto de todos os funcionários, é recompensado.
A todos os profissionais da escola, aos pais e alunos, aos concorrentes do Rei e Rainha, Príncipe e Princesa da Pipoca, Garoto e Garota Country, aos jurados: Daisiane, Fernanda e Brenda, e a todos que nos prestigiaram com sua presença, doações, participação e trabalho, os nossos parabéns e muito obrigada!






CONVITE ENTREGUE VIA E-MAIL




CONVITE ENTREGUE ÀS ESCOLAS E AUTORIDADES





ORNAMENTAÇÃO PARA A FESTA:


































































CHEGOU A HORA!!!

















































































































































































































Um comentário: