segunda-feira, 9 de maio de 2011

DIA DAS MÃES




Mensagem:

um anjo chamado MÃE

"O dia em que eu nasci,
recebi um valioso presente de Deus.
Um
lindo anjo!

Um anjo, pra me proteger;
Pra me guiar e
ensinar.
Um anjo pra cuidar de mim,
dia e noite,noite e dia,
Sem nunca desanimar.
Um anjo pra ser meu
amigo e
confidente.
Um anjo pra me amar.
Um anjo de candura,
Um anjo de ternura,
A mais doce e linda criatura.

E a este anjo, que é tão especial,
Eu chamo de Mãe.

E hoje quero dizer a você,
meu anjo mãe...
Que eu á amo, com toda força de meu ser.
Que você é a pessoa mais importante
da minha vida"

"(...)Você um dia sonhou comigo...

E me amou antes que eu existisse;

Você se alegrou com a minha chegada

ao mundo, como alguém que recebe um lindo presente;

você me acolheu, me alimentou, me educou.

Você acompanhou meu crescimento...

E curtiu comigo a vida

no dia-a-dia".

"(...)A você: Mãe jovem, Mãe velhinha, Mãe rica ou pobrezinha.

A você, Mãe solteira, Mãe sozinha, Mãe de um ou Mãe de muitos,
Mãe do filho que não veio, Mãe do filho que já se foi...

Todos os dias, a todo momento.
Mãe que às vezes ri e que às vezes chora ...
Mãe que às vezes fala e às vezes se cala ...

A você, Princípio de todo amor,

Beijos doces em teu grande coração de flor!"

Esta é uma homenagem da E.M.S.A. a todas as funcionárias/mães da escola e a todas as mães do mundo!

________________________________________________________________________

No último domingo, dia das mães, a Escola Municipal Santo Antônio e a Escola Municipal Yolanda Amorim de Carvalho prestaram uma singela homenagem às funcionárias das escolas e a todas as mães presentes na missa da paróquia Santo Antônio.

ABAIXO, FOTOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário